segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chuva

Dizem que "LAR" é onde o esta o nosso coração...
Me pergunto o motivo pelo qual não sinto esse lar como meu meu refugio...Onde estará meu coração se não aqui?

Tenho as noites mais divertidas do mundo...tenho os amigos mais loucos e verdadeiros...
tenho risadas...tenho esperança...sonhos...anseios...desejos...paixões
Mas, aqui....eu não tenho nada!

Nesse "LAR" em bolha de vidro
Eu apenas queria poder sorrir...
Apenas queria, a mim mesmo, sentir...
Queria não sentir esse vazio...
Esse buraco no peito tão frio...

E todas aquelas lágrimas reprimidas
desabaram como chuva em tempestade, famintas...
Essa noite...chove a chuva em mim
e ela não para...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto como se as palavras fossem minhas... todo esse sentimento descrito é o que eu sinto.

Charlie Drown disse...

Sinto como se as palavras fossem minhas... todo esse sentimento descrito é o que eu sinto.