domingo, 31 de outubro de 2010

CIRCO DE MIM


Vesti-me de alegria

Levantei a sola dos sapatos de fogo e dancei varanda a fora na noite que prometia.

E como um palhaço eu ri de mim mesmo... Mas ri de tristeza, num rasgo

Palhaço pela noite tu me fizeste amor macabro

Sem dó do coração que era à beira de te entregar

Fizeste de mim brinquedo prestes a quebrar

Perdi meus sapatos em algum canto da vastidão de areia.

Enquanto você se drogava eu virava sereia

E mergulhei no mar de imensidão

Que de mim, palhaço, não passava da imaginação

Refugio.

Recolhi os cacos do coração que foram caindo

E o palhaço triste permaneceu sorrindo.

Mas teu egoísmo foi cruel

Eu tentei.

Pelo menos tentei ser a pessoa certa para você.

E eu, palhaço do amor...vou andando, tenho um mundo infinito para consertar

Mundo meu onde você, egoísta, não esta mais convidado a entrar.


Um comentário:

Wagner Norbeck disse...

São suas palavras ? BY: Wagnner.°